plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Casal é vítima de atentado no Guamá; rapaz morreu na hora

Vítimas caminhavam pela rua quando foram surpreendidas pela ação criminosa na noite de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Casal é vítima de atentado no Guamá; rapaz morreu na hora camera Crime chamou a atenção dos curiosos | Via WhatsApp

A primeira semana do mês de março se aproxima do fim com mais uma triste ocorrência, um crime que rompeu a paz e a tranquilidade de moradores de um dos maiores bairros da capital paraense, o Guamá, na noite desta sexta-feira (4).

Um jovem, de 21 anos, e a namorada foram baleados, vítimas de homens armados e ainda não identificados, que estavam dentro de um carro quando se aproximaram do casal e abriram fogo sem oferecer qualquer chance de defesa.

Rodrigo Felipe Lima Rodrigues e a companheira caminhavam pela passagem Sururina no cruzamento com a travessa Liberato de Castro e foram surpreendidos pela abordagem violenta dos integrantes que estavam dentro de um veículo de cor prata.

Os suspeitos abriram fogo e atingiram, pelo menos, seis vezes o rapaz, que morreu no local. A jovem que o acompanhava também foi atingida, mas socorrida com vida para um Pronto Socorro Municipal (PSM).

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada até o local para fazer a remoção do corpo do rapaz, onde uma equipe da Polícia Militar preserva a cena do crime, que informou ainda que Rodrigo teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias