Diário Online
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Casal é vítima de atentado no Guamá; rapaz morreu na hora

Vítimas caminhavam pela rua quando foram surpreendidas pela ação criminosa na noite de hoje

sexta-feira, 04/03/2022, 23:33 - Atualizado em 04/03/2022, 23:43 - Autor: Com informações de Daniela Conduru/RBATV

Google News

Crime chamou a atenção dos curiosos
Crime chamou a atenção dos curiosos | Via WhatsApp

A primeira semana do mês de março se aproxima do fim com mais uma triste ocorrência, um crime que rompeu a paz e a tranquilidade de moradores de um dos maiores bairros da capital paraense, o Guamá, na noite desta sexta-feira (4).

Um jovem, de 21 anos, e a namorada foram baleados, vítimas de homens armados e ainda não identificados, que estavam dentro de um carro quando se aproximaram do casal e abriram fogo sem oferecer qualquer chance de defesa.

Rodrigo Felipe Lima Rodrigues e a companheira caminhavam pela passagem Sururina no cruzamento com a travessa Liberato de Castro e foram surpreendidos pela abordagem violenta dos integrantes que estavam dentro de um veículo de cor prata.

Os suspeitos abriram fogo e atingiram, pelo menos, seis vezes o rapaz, que morreu no local. A jovem que o acompanhava também foi atingida, mas socorrida com vida para um Pronto Socorro Municipal (PSM).

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada até o local para fazer a remoção do corpo do rapaz, onde uma equipe da Polícia Militar preserva a cena do crime, que informou ainda que Rodrigo teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS