
Um homem identificado como Valmir Martins desferiu cinco golpes de faca contra a ex-esposa no último dia 6 de março, quando a vítima havia acabado de chegar da delegacia, onde tinha ido registrar um boletim de ocorrência contra ele. Logo depois, o acusado fugiu. O crime ocorreu em Tailândia, nordeste do Pará.
Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil prendeu o agressor que também é conhecido como “Irmão Valmir”, pela acusação de tentativa de homicídio contra a ex. E foi preso no município de Moju, a 130 quilômetros de Tailândia, onde estava foragido após cometer o crime. O delegado que cuida do caso, Márcio Nogueira, já havia feito o pedido da prisão junto à Justiça.
Vídeo: Homem tenta violentar mulher em sexshop e é espancado
A captura do acusado veio após os policiais que estavam de plantão receberem informações. Os responsáveis pela investigação foram Gilbão, Luís, Igor e Sérgio, sob coordenação do delegado Márcio Nogueira, que realizaram a prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar