plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Pastor é julgado por estupro de meninas em Altamira

O julgamento do pastor Cosme da Silva Nobre começa nesta quinta-feira (31).

Imagem ilustrativa da notícia Pastor é julgado por estupro de meninas em Altamira camera O pastor é julgado pelo estupro de três meninas. | Reprodução

O artigo 213 do Código Penal define que é crime forçar alguém, através de ameaças ou violência, a praticar atos sexuais. A pena para quem cometer este crime é de 6 a 10 anos de reclusão.

Inicia nesta quinta-feira (31), o julgamento do pastor Cosme da Silva Nobre. Ele é acusado de estuprar três meninas. O processo será realizado presencialmente no Fórum de Altamira, região sudoeste do Pará.

O pastor foi preso pela Polícia Civil no dia 20 de fevereiro, em sua residência, no bairro Bonanza, em Altamira. De acordo com as investigações, pelo menos três meninas teriam sido vítimas do pastor. As denúncias foram feitas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Altamira, que investiga as denúncias feitas em 2019.

Segundo depoimento das vítimas, Cosme Nobre se aproximava das famílias, ganhando confiança. Assim, ele ficava livre para celebrar "cultos" com as menores. Os abusos ocorriam na igreja em que o religioso liderava.

VEJA TAMBÉM:

Caso Lara: laudo aponta que menina levou golpes na cabeça

PA: homem atropela policiais após ordem para baixar volume

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias