Reagir a assalto é um ação não recomendada por especialistas em segurança pública, principalmente em casosem que o criminoso demonstra estar com algum tipo de armamento. Contudo, quando não se pode usar a força o melhor é partir para a astúcia e inteligência.
Na noite do último sábado (2), um jovem conseguiu ludibriar parcialmente um grupo criminoso que o perseguiu e o assaltou. A vítima não teve a identidade revelada. O caso ocorreu na rua Domingos Marreiros, no bairro do Reduto, área nobre de Belém.
LEIA TAMBÉM:
Golpista que simulava venda de carros é preso em Belém
Tiros, paus e pedras: torcidas se enfrentam antes do Re-Pa
Segundo informações iniciais, o rapaz caminhava pela rua quando duas motocicletas, com quatro assaltantes começaram a persegui-lo. Armados, os criminosos o cercaram. O jovem ainda tentou correr, mas não conseguiu se desvencilhar do quarteto criminoso.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que os assaltantes levam os pertences da vítima. Antes disso, ele já havia conseguido se desvencilhar da carteira, com alguns documentos, jogando para debaixo de um veículo, aparentemente os assaltantes não percebem.
Após ter alguns perteces subtraídos, o homem volta, pega o que foi jogado para baixo do carro e entra em um prédio residencial.
Veja as imagens:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar