plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Passageiro de carro de APP é executado a tiros em Belém

Vitor Oliveira da Silva foi surpreendido por criminosos, quando se preparava para descer de um carro de aplicativo.

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro de carro de APP é executado a tiros em Belém camera Vítima estava encerrando a corrida quando criminosos o esperavam | Via Whatsapp

Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.

Um jovem identificado como Vitor Oliveira da Silva foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (5) na passagem José Bonifácio, no bairro do Castanheira, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vitor foi surpreendido por criminosos, quando se preparava para descer de um carro de aplicativo. Pelos menos 5 disparos acertaram o rapaz, que estava voltando da casa da namorada.

LEIA TAMBÉM:

Golpista que simulava venda de carros é preso em Belém

Vídeo: ladrão usa chave mestre para invadir vila na Pedreira

Informações levantadas pelos militares do 27° Batalhão de Polícia Militar do Pará (27° BPM) dão conta que dois homens em uma motocicleta já estariam aguardando a vítima, no entorno da residência.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para realizar a análise da cena do crime e remover o corpo do local. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias