O policial penal vítima de um atentado na noite da última segunda-feira (11), no município de Bragança, nordeste do Pará, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (13), por volta de 4h. Gilvandro Pereira de Assis, de 69 anos, recebeu pelo menos 4 disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta de 19h, o agente ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro Padre Luiz, onde estava internado desde a noite de segunda.
LEIA TAMBÉM:
Policial Penal é baleado na porta de casa em Bragança
O idoso era lotado como motorista no Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB), e estava na porta de casa quando foi surpreendido por criminosos armados.
De acordo com a Polícia Militar, os acusados fizeram quatro disparos de arma ponto 40 e fugiram do local em motocicletas, uma delas do modelo Honda Fan.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) lamentou o falecimento do servidor Gilvandro tinha 68 anos e trabalhava no sistema há 23 anos.Era casado e pai de dois filhos.
“A SEAP se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando consolo e resignação neste momento de dor e saudade.” diz o comunicado.
A Polícia Civil do município investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar