Na tarde da última terça (26), guarnições da Polícia Militar estavam em ronda pelo município de Moju, no nordeste paraense, quando receberam informações de que havia ocorrido um furto em uma loja no centro da cidade. Os policiais se deslocaram rapidamente até o estabelecimento comercial e, em conversa com um funcionário, constataram a procedência da informação.
O funcionário relatou aos militares que os ladrões levaram vários objetos da loja e teriam empreendido fuga em um veículo de cor prata, da marca Fiat, se dirigido em direção à ponte da cidade. Em perseguição, as guarnições conseguiram alcançar o automóvel, cerca de três quilômetros depois da ponte. No veículo, além do motorista, havia uma mulher e um homem.
Veja também;
- Incêndio destrói casa de madeira no bairro do Barreiro
- Homem é morto por vigilante de unidade de saúde em Nazaré
- Mulher é achada morta em quarto de hotel em cidade paraense
Ao revistar o veículo, a polícia encontrou 04 (quatro) caixas contendo aparelhos microondas. Quando questionado, o condutor do automóvel identificado por Andrey Rodrigues Pereira, disse ser motorista de aplicativo e que vinha da cidade de Tailândia com sentido à Belém e, ao passar por uma parada de ônibus, parou para ganhar um extra, levando um casal identificado como Esmaelino Miranda Machado e Tayla Pinheiro da Silva, que iriam até à capital do Estado. Mas, ele acabou caindo em contradição e confessou ter furtado os objetos da loja.
Em virtude dos fatos, o trio foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia do Moju para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar