plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROCA DE TIROS

Dupla assalta lanchonete e um morre confrontando a PM

Encurralados, na passagem 10 de Outubro com canal da Pirajá, os criminosos dispararam contra a guarnição que resolveu revidar.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla assalta lanchonete e um morre confrontando a PM camera Houve perseguição, tiros e morto na Pedreira | Reprodução/Lá na Pedreira

Uma lanchonete localizada na avenida Doutor Freitas com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, foi alvo de dois criminosos que assaltaram o estabelecimento na noite desta sexta-feira (29).

De acordo com informações preliminares dos policiais que atenderam a ocorrência, após cometerem o crime os assaltantes deram de frente com uma viatura da guarnição da Polícia Militar. Ao receberem voz de prisão um dos suspeitos trocou tiros com a polícia e correu, os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida, e iniciou uma perseguição entre a polícia e um dos assaltantes, que invadiu uma residência no canto da passagem 10 de Outubro com canal da Pirajá, ainda no mesmo bairro.

LEIA TAMBÉM:

Belém: homem é preso com réplica de fuzil em carro roubado

Polícia deflagra operação contra o tráfico na Grande Belém

Encurralado, o criminoso disparou contra a guarnição que resolveu revidar. Durante a troca de tiros o assaltante foi baleado e enquanto o compassar fugiu na motocicleta.

O baleado foi encaminhado para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o proprietário da lanchonete, que existe há 7 anos, essa é a segunda fez que ela é assaltada.

O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias