plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra segundo corpo de eletricista no Pará

Dois corpos foram localizados por policiais após buscas realizadas em uma fazenda no município de Rio Maria

Imagem ilustrativa da notícia Polícia encontra segundo corpo de eletricista no Pará camera Polícia trabalha agora para identificar os corpos | DOL

O segundo corpo de um funcionário terceirizado da Equatorial Energia foi localizado neste sábado (30) por policiais. Ainda não foi possível confirmar se seria de Gutemar Pereira ou de Jaime Moura, ambos funcionários da empresa Dínamo, que presta serviços para a concessionária de Energia no estado do Pará, e que estavam desaparecidos desde 13 de abril.

Vídeo: Militares do Bope encontraram corpo em cova rasa

Equipes de investigação permanecem em uma fazenda, no município de Rio Maria
📷 Equipes de investigação permanecem em uma fazenda, no município de Rio Maria |DOL

Os corpos foram encontrados e estavam lado a lado. No local, também foram identificados os possíveis uniformes de trabalho. As vítimas estavam amarradas e as imagens, segundo as autoridades, são "fortes".

"Os corpos estavam em avançado estado de decomposição, o que não nos permitiu observar com detalhes", informou ao DOL o coronel Neves, da Polícia Militar.

As equipes de investigação permanecem em uma fazenda no município de Rio Maria, sudeste paraense, enquanto a equipe da perícia segue para Xinguara com os corpos dos funcionários da Equatorial.

Polícia afirma que identificaram os possíveis uniformes das vítimas
📷 Polícia afirma que identificaram os possíveis uniformes das vítimas |DOL

Desaparecimento

Os funcionários Gutemar e Jaime desapareceram em 13 de abril depois de terem saído da cidade de Rio Maria com destino a Bannach para mais um dia de trabalho. Eles moravam em Redenção e atuavam na fiscalização de desvio de energia.

Estranhando o sumiço da dupla, a empresa rastreou o veículo que utilizavam e o localizou em uma estrada que dá acesso à cidade de Bannach, distante aproximadamente 30 KM da rodovia BR-155.

+ Colegas fazem manifestação por trabalhadores desaparecidos

Na época, foram encontrados os pertences de Jaime e Gutemar. O que chamou atenção, porém, foram as marcas de projéteis na lateral do veículo.

A partir daquele momento, foram iniciadas as investigações pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias