Uma confusão ocorrida na manhã deste domingo (1º), na Praia do Cruzeiro, em Icoaraci, distrito de Belém, resultou na prisão de um Policial Penal, identificado como Carlos Eduardo Martins Ferreira, e Ian Paulo Gonzales Nascimento, soldado do exército brasileiro, após o agente de segurança pública estadual disparar contra um grupo de pessoas.
Os dois saíram do local e foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar, na Rua 15 de Agosto com Avenida Dr. Lopo de Castro, no bairro do Cruzeiro. Após a abordagem eles foram apresentados, juntamente com o armamento de propriedade da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), na seccional de Icoaraci.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: gás de pimenta vaza dentro de embarcação em Belém
Vídeo: falso entregador que matou jovem se entrega à polícia
Devido se tratar de um agente de segurança pública os depoimentos, das vítimas e dos acusados, foram colhidos na Divisão de Crimes Funcionais (Decrif) da Polícia Civil do Pará.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Pará (SINPOLPEN), Demetrius Lemos, explica que um grupo de pessoas tentou tomar a arma do Policial, que fez quatro disparos para preservar a sua integridade. No vídeo, ele diz ainda que o sindicato estava fazendo uma coleta para arcar com a fiança do policial Penal no valor de R$ 2.422,00.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar