plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mototaxista é assassinado dentro de casa em Ananindeua

Três homens invadiram a casa da vítima no bairro Distrito Industrial e fizeram vários disparos. Jovem tinha 21 anos e trabalhava como mototaxista.

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é assassinado dentro de casa em Ananindeua camera Homicídio aconteceu na comunidade do Saré, no Distrito Industrial, em Ananindeua. | Marcos Aleixo/RBATV

A guerra entre facções e associações criminosas faz dezenas de vítimas em todo o Brasil. Os crimes de execução são comuns neste meio e provocam comoção entre familiares e amigos que perdem entes queridos para a criminalidade.

Militar e policial penal são presos após tiros em Icoaraci

Vídeo: falso entregador que matou jovem se entrega à polícia

Na manhã desta segunda-feira (02), por volta de 7h, um homicídio foi registrado na comunidade do Saré, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Três homens invadiram uma casa e fizeram, ao menos, cinco disparos contra Tiago Guilherme de Souza, de 21 anos.

Segundo os relatos de testemunhas, o trio fugiu a pé por uma área de mata em direção à uma área de invasão, após executar o jovem.

Viaturas do 29º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram ao local, assim como peritos da Polícia Científica do Pará. As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias