plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Abaetetuba: ex-policial penal é morto no dia do aniversário

A vítima estava na frente da casa onde morava, no bairro Cristo Redentor. Motivação do crime ainda é desconhecida.

Imagem ilustrativa da notícia Abaetetuba: ex-policial penal é morto no dia do aniversário camera José Nazareno Prazeres da Silva completaria 63 anos hoje (2). | Reprodução

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estima que o município de Abaetetuba, no nordeste paraense, tem uma população de 160.439 habitantes. Entre janeiro a março deste ano, a cidade registrou 15 homicídios, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Mototaxista é assassinado dentro de casa em Ananindeua

Nesta segunda-feira (2), um ex-policial penal foi morto a tiros na porta da casa onde morava, no bairro Cristo Redentor, em Abaetetuba, nordeste do Pará. A vítima foi identificada como José Nazareno Prazeres da Silva.

O ex-policial penal completaria, hoje, 63 anos idade.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil já recebeu informações sobre um suspeito, flagrado perto da residência da vítima, no horário próximo ao que o crime aconteceu.

Milhares de pessoas prestam homenagem a caçadores mortos

Segundo a família, José Nazareno foi agente penitenciário (hoje, chamado de policial penal) durante 17 anos, mas deixou a função recentemente.

Militar e policial penal são presos após tiros em Icoaraci

O caso é investigado pela Delegacia de Abaetetuba. O DOL entrou em contato com a Secretaria Extraordinária de Assuntos Penitenciários (Seap) e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias