O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estima que o município de Abaetetuba, no nordeste paraense, tem uma população de 160.439 habitantes. Entre janeiro a março deste ano, a cidade registrou 15 homicídios, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).
Mototaxista é assassinado dentro de casa em Ananindeua
Nesta segunda-feira (2), um ex-policial penal foi morto a tiros na porta da casa onde morava, no bairro Cristo Redentor, em Abaetetuba, nordeste do Pará. A vítima foi identificada como José Nazareno Prazeres da Silva.
O ex-policial penal completaria, hoje, 63 anos idade.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil já recebeu informações sobre um suspeito, flagrado perto da residência da vítima, no horário próximo ao que o crime aconteceu.
Milhares de pessoas prestam homenagem a caçadores mortos
Segundo a família, José Nazareno foi agente penitenciário (hoje, chamado de policial penal) durante 17 anos, mas deixou a função recentemente.
Militar e policial penal são presos após tiros em Icoaraci
O caso é investigado pela Delegacia de Abaetetuba. O DOL entrou em contato com a Secretaria Extraordinária de Assuntos Penitenciários (Seap) e aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar