plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem morava em forro no Jurunas para se esconder da polícia

Claudionor Sobral da Silva foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (3), acusado de matar a mulher, em Mosqueiro

Imagem ilustrativa da notícia Homem morava em forro no Jurunas para se esconder da polícia camera Claudionor ficou sete meses fugindo da polícia, mas foi pego dentro de casa no Jurunas. | ( Reprodução )

O feminicídio é uma forma qualificada do crime de homicídio, prevista no artigo 121, inciso VI do Código Penal. A pena para quem comete homicídio "contra a mulher por razões da condição de sexo feminino" é de reclusão, de 12 a 30 anos.

E um homem foi preso em Belém, nesta terça-feira (3), suspeito deste tipo de crime. Claudionor Sobral da Silva, foi preso pela Polícia Civil acusado de assassinar a ex-mulher, Dilene Alves da Silva, a facadas no distrito de Mosqueiro, em Belém. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

Claudionor ficou sete meses foragido, e segundo ele, morando no forro de uma casa localizada no bairro do Jurunas, em Belém. O acusado disse aos policiais que não saia do local com medo de ser preso ou ser reconhecido por moradores, devido a foto dele estar sendo divulgada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: homem mata ex-companheira e tenta justificar o crime

SP: mulher é morta pelo marido durante visita íntima

Segundo a Polícia Civil, outras acusações de violência contra ex-companheiras do acusado também já foram registradas, pelo menos outras três mulheres que tiveram relacionamento com Claudionor o denunciaram por tentativa de feminicidio, tortura e lesão corporal. Uma delas chegou a ser esfaqueada pelo agressor.

Ele foi encaminhado à Seccional de Polícia Civil de Mosqueiro onde vai responder pelo crime de feminicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias