plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Vídeo: homem morre em tentativa de assalto na Alça Viária

Um homem que passava no local na hora do crime efetuou apenas um disparo que atingiu Wesley.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem morre em tentativa de assalto na Alça Viária camera Ele e mais dois parceiros tentaram assaltar um posto. | Marcos Aleixo/RBATV

Recentemente, um frentista foi baleado na cabeça em um posto de combustíveis de Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Câmeras de monitoramento flagraram como tudo aconteceu. Os suspeitos devem responder por tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, e a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Vídeo: frentista é baleado na cabeça, não cai e sai andando

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um homem identificado como Wesley de Souza Correia, de 18 anos. Ele e mais dois comparsas tentaram assaltar um posto de combustíveis, localizado no trecho da Alça Viária, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, na manhã desta quinta-feira (5).

No momento do assalto, um homem que passava de carro pelo local, efetuou um disparo que atingiu Wesley. Ele morreu na hora. Já os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

VEJA VÍDEO:

VEJA TAMBÉM NO DOL:

Jovem é morto com 7 tiros na cabeça enquanto cortava cabelo

Chega ao fim a greve dos rodoviários na Grande Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias