plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Homem com aparência de criança é executado em Castanhal

José Roberto tinha 20 anos, mas parecia uma criança. Ele foi morto a tiros na madrugada da última quarta-feira (4).

Imagem ilustrativa da notícia Homem com aparência de criança é executado em Castanhal camera Policiais de Castanhal investigam assassinato de um homem com aparência de criança. | Reprodução

A Síndrome de Highlander é uma doença que impede que o corpo evolua da maneira normal ao longo dos anos, ou seja, é caracterizada pelo atraso no desenvolvimento físico, mantendo uma aparência infantil, embora sua mente amadureça normalmente.

Ainda não há uma confirmação a esse respeito, mas pode ser esse, o caso clínico de um jovem de 20 anos de idade, mas que parece uma criança de 8 anos, que foi assassinado na madrugada da última quarta-feira (4), no município de Castanhal, nordeste paraense.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de gari é encontrado com as mãos amarradas em Icoaraci

Abaetetuba: ex-policial penal é morto no dia do aniversário

O crime ocorreu na Feira da Ceasa e teria sido cometido por dois homens que efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Roberto Gomes Alves. E apesar da aparência infantil, ele tinha 20 anos. Por conta desse distúrbio de crescimento, ele era conhecido pelo apelido de “Molequinho”.

Os autores do homicídio ainda não foram identificados. Qualquer informação sobre o crime pode ser compartilhada com as autoridades por meio do Disque Denúncia, número 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias