Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
EXECUÇÃO

Corpo de gari é encontrado com as mãos amarradas em Icoaraci

O corpo da vítima apresentava três perfurações de bala. Segundo delegado, a área onde o crime ocorreu é perigosa.

terça-feira, 03/05/2022, 14:35 - Atualizado em 03/05/2022, 14:34 - Autor: Sales Coimbra, com informações Sancha Luna/RBATV

Google News

Corpo de Eder Jackson Carvalho Brito foi encontrado baleado e com as mãos atadas
Corpo de Eder Jackson Carvalho Brito foi encontrado baleado e com as mãos atadas | Foto: Reprodução RBATV

Mais uma morte violenta e com características de execução registrada na Grande Belém. Dessa vez, o corpo de um homem foi encontrado sem vida, na madrugada de segunda-feira (2), em uma rua de Icoaraci, por uma pessoa que passava pelo setor, que imediatamente notificou a Polícia Militar.

A vítima, de 37 anos, identificada como Eder Jackson Carvalho Brito, foi deixada em uma vala à beira da Rua Paulo Freire, no Conjunto Eduardo Angelim, no bairro Parque Guajará, Distrito de Icoaraci, ao lado de um bueiro, com pelo menos três ferimentos de bala no corpo e as mãos amarradas.

LEIA TAMBÉM:

Motorista foi torturado antes de ser enterrado em cova rasa

Vizinhos suspeitam e polícia encontra corpo em decomposição

A investigação sobre o fato está em andamento e a cargo da Divisão de Homicídios da Seccional de Icoaraci. De acordo com o delegado Jaime Mercês, a vítima era gari da Prefeitura de Belém. Ele destacou ainda que a área onde o corpo foi encontrado é considerada perigosa.

Após ser submetido à perícia criminal, o corpo da vítima foi sepultado naa] manhã desta terça-feira (3), em um cemitério particular, no bairro Decouville, em Marituba.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS