plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Policial é baleado no rosto ao impedir assalto na Pedreira

Ocorrência levou pânico para quem estava no local em plena hora do rush

Imagem ilustrativa da notícia Policial é baleado no rosto ao impedir assalto na Pedreira camera Vítima foi encaminhada a um hospital particular localizado na Almirante Barroso | Reprodução

Uma das ruas mais movimentadas de Belém se transformou em cenário de guerra entre policiais e bandidos.

Um policial militar, identificado como Cabo Pina, foi baleado de raspão no rosto, nesta quinta-feira (5), durante uma troca de tiros com assaltantes na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo testemunhas, o policial que é lotado na Casa Civil do Estado estava à paisana, quando notou atitude suspeita de três pessoas em uma loja de departamentos, o que ocasionou a troca de tiros. Na tentativa de evitar o assalto, o agente da lei acabou atingido de raspão no rosto por uma das balas.

Menina de 13 anos foge com adulto após paquera virtual

Cabo Pina foi levado para um hospital particular no bairro do Marco para primeiros socorros. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os meliantes envolvidos na ocorrência fugiram, porém, a Polícia usará câmeras de segurança para identificar dos assaltantes. O caso está sendo investigado pela Seccional da Pedreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias