Uma das ruas mais movimentadas de Belém se transformou em cenário de guerra entre policiais e bandidos.
Um policial militar, identificado como Cabo Pina, foi baleado de raspão no rosto, nesta quinta-feira (5), durante uma troca de tiros com assaltantes na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém.
Segundo testemunhas, o policial que é lotado na Casa Civil do Estado estava à paisana, quando notou atitude suspeita de três pessoas em uma loja de departamentos, o que ocasionou a troca de tiros. Na tentativa de evitar o assalto, o agente da lei acabou atingido de raspão no rosto por uma das balas.
Menina de 13 anos foge com adulto após paquera virtual
Cabo Pina foi levado para um hospital particular no bairro do Marco para primeiros socorros. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os meliantes envolvidos na ocorrência fugiram, porém, a Polícia usará câmeras de segurança para identificar dos assaltantes. O caso está sendo investigado pela Seccional da Pedreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar