plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Idoso morre atropelado por motociclista em Ananindeua

A vítima seguia de bicicleta quando foi atingida. O condutor da moto fugiu e deixou o veículo para trás.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre atropelado por motociclista em Ananindeua camera Idoso morre atropelado por motociclista | ( Reprodução )

Em 2020, 32.716 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito no Brasil, segundo o DataSUS. Mais da metade (51%, exatamente) deste óbitos foram em via pública, antes da chegada do atendimento de Urgência. E mais, a maioria das vítimas (84%) foram do gênero masculino.

Idoso morre atropelado por motociclista
📷 Idoso morre atropelado por motociclista |( Reprodução )

Nesta sexta-feira (6), um idoso com 70 anos de idade morreu ao ser atropelado por uma motocicleta no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima seguia de bicicleta quando foi atingida pelo veículo de duas rodas.

Investigador da Polícia Civil é morto a tiros em Ananindeua

O condutor fugiu do local e deixou para trás a motocicleta, que foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a Delegacia do Júlia Seffer, onde o caso foi registrado. Através dos números do chassi e da placa a Polícia Civil poderá chegar ao suspeito que atropelou o idoso.

O acidente foi na Rua Oswaldo Cruz, principal via de acesso ao bairro, próximo a entrada do conjunto Olga Benário. A Polícia Cientifíca foi acionada para fazer a remoção do cadáver.

Mãe e filha se esfaqueiam em briga por comida

A vítima teria sido identificada apenas por Raimundo Nonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias