A polícia e demais órgãos de segurança estão cada vez mais empenhados em combater o tráfico de drogas em Belém e no Pará. Na última quinta-feira (5), mais uma apreensão foi registrada na capital paraense, dessa vez no Aeroporto Internacional de Belém. Nesta sexta-feira (6) houveram novas atualizações sobre o caso.
Leia também:
Mãe e filha se esfaqueiam em briga por comida em MG
Idoso morre atropelado por motociclista em Ananindeua
A equipe de plantão da Inspetoria da Receita Federal no aeroporto, em trabalho de análise de risco desviou a aeronave que vinha de Manaus e, passando a bagagem pelo scanner do órgão, encontrou 23 quilos de maconha do tipo Skank, mais conhecida como “super maconha”.
Segundo o Auditor fiscal Leandro Goldenberg, o entorpecente pode ter sido produzido na Colômbia, antes de chegar ao Brasil. O acusado pelo tráfico de drogas teve a identidade revelada, trata-se de Renato Trindade que foi levado à sede da Polícia Federal, após embarcar com a super maconha. A droga vinda de Manaus tinha como destino a comercialização em Belém.
Investigador da Polícia Civil é morto a tiros em Ananindeua
A PF não descarta a possibilidade do acusado fazer parte de uma quadrilha envolvida com o comércio de drogas na capital paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar