Diário Online
Notícias / Polícia
ÚLTIMA HOMENAGEM

Velório de investigador assassinado ocorre em Anananindeua

O corpo de Elio Solandro da Silva Castro, investigador de Polícia Civil, está sendo velado na capela São José Operário, na comunidade Cristo Redentor, localizada no bairro da Guanabara, em Ananindeua.

sexta-feira, 06/05/2022, 18:04 - Atualizado em 06/05/2022, 18:02 - Autor: Paula Marrocos com informações de Cacia Medeiros

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Velório de investigador assassinado ocorre em Anananindeua
| ( Reprodução Whatsapp)

Dizer adeus a um ente querido é sempre doloroso. Ainda mais quando a morte vem de forma repentina e cruel, entrando nas estatísticas da violência no país. É o que acontece atualmente com a família de Elio Solandro da Silva Castro, que foi assassinato nesta quinta-feira (05).

Relembre:

Investigador da Polícia Civil é morto a tiros em Ananindeua 

Familiares e amigos do investigador da Polícia Civil, morto na noite de quinta-feira (05), em Ananindeua, aguardaram a chegada do corpo do policial, para prestar as últimas homenagens. 

 

| ( Reprodução Whatsapp)
  

O corpo está sendo velado na capela São José Operário, na comunidade Cristo Redentor, localizada no bairro da Guanabara, em Ananindeua. O sepultamento está marcado para este sábado (07), às 09h, em Marituba. 

Super maconha apreendida em aeroporto ficaria em Belém

Segundo a polícia, a divisão de homicídios já está investigando o crime para identificar os assassinos, assim como a motivação do crime. Ednaldo Araújo dos Santos, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do estado do Pará (Sindpol), lamentou a perda do colega e afirmou que a investigação busca averiguar também se a vítima estava sofrendo algum tipo de ameaças. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS