Dizer adeus a um ente querido é sempre doloroso. Ainda mais quando a morte vem de forma repentina e cruel, entrando nas estatísticas da violência no país. É o que acontece atualmente com a família de Elio Solandro da Silva Castro, que foi assassinato nesta quinta-feira (05).
Relembre:
Investigador da Polícia Civil é morto a tiros em Ananindeua
Familiares e amigos do investigador da Polícia Civil, morto na noite de quinta-feira (05), em Ananindeua, aguardaram a chegada do corpo do policial, para prestar as últimas homenagens.
O corpo está sendo velado na capela São José Operário, na comunidade Cristo Redentor, localizada no bairro da Guanabara, em Ananindeua. O sepultamento está marcado para este sábado (07), às 09h, em Marituba.
Super maconha apreendida em aeroporto ficaria em Belém
Segundo a polícia, a divisão de homicídios já está investigando o crime para identificar os assassinos, assim como a motivação do crime. Ednaldo Araújo dos Santos, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do estado do Pará (Sindpol), lamentou a perda do colega e afirmou que a investigação busca averiguar também se a vítima estava sofrendo algum tipo de ameaças.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar