plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NEGOCIADOR

Belém: suspeito de negociar armas para crimes é preso

As investigações tiveram início após denúncias de envolvimento de Carlos Vinícius Lemos da Silva na prática de crimes de roubo e homicídios.

Imagem ilustrativa da notícia Belém: suspeito de negociar armas para crimes é preso camera Com o preso estavam armas, coletes e até granadas | Reprodução

Segundo o estatuto do desarmamento, equipara-se à atividade comercial ou industrial de arma de fogo para qualquer forma de prestação de serviços, fabricação ou comércio irregular ou clandestino, inclusive o exercido em residência é crime com pena prevista de seis a doze anos.

Carlos Vinícius Lemos da Silva foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo, em Belém, nesta sexta-feira (6). As investigações tiveram início após denúncias de envolvimento de Carlos Vinícius na prática de crimes de roubo e homicídios.

LEIA TAMBÉM:

Mototaxista é executado em via pública em bairro de Belém

Ananindeua: suspeitos de matarem investigador são presos

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos e da Divisão da Polícia Metropolitana participaram na operação que resultou na prisão do acusado e a apreensão uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 12, munições, três coletes balísticos, coldres, três granadas de efeitos Morais, entre outros artigos de venda proibida e uso exclusivo de forças policiais.

Segundo informações da Polícia, Carlos Vinicius pode ter participado de uma ação criminosa ocorrida no bairro da Marambaia, na última quarta-feira (04), onde assaltantes aparecem usando roupas similares a da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias