Diário Online
Notícias / Polícia
NEGOCIADOR

Belém: suspeito de negociar armas para crimes é preso

As investigações tiveram início após denúncias de envolvimento de Carlos Vinícius Lemos da Silva na prática de crimes de roubo e homicídios.

sexta-feira, 06/05/2022, 22:30 - Atualizado em 07/05/2022, 17:49 - Autor: Wesley Rabelo

Google News

Com o preso estavam armas, coletes e até granadas
Com o preso estavam armas, coletes e até granadas | Reprodução

Segundo o estatuto do desarmamento, equipara-se à atividade comercial ou industrial de arma de fogo para qualquer forma de prestação de serviços, fabricação ou comércio irregular ou clandestino, inclusive o exercido em residência é crime com pena prevista de seis a doze anos. 

Carlos Vinícius Lemos da Silva foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo, em Belém, nesta sexta-feira (6). As investigações tiveram início após denúncias de envolvimento de Carlos Vinícius na prática de crimes de roubo e homicídios.

LEIA TAMBÉM:

Mototaxista é executado em via pública em bairro de Belém

Ananindeua: suspeitos de matarem investigador são presos

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos e da Divisão da Polícia Metropolitana participaram na operação que resultou na prisão do acusado e a apreensão uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 12, munições, três coletes balísticos, coldres, três granadas de efeitos Morais, entre outros artigos de venda proibida e uso exclusivo de forças policiais.

Segundo informações da Polícia, Carlos Vinicius pode ter participado de uma ação criminosa ocorrida no bairro da Marambaia, na última quarta-feira (04), onde assaltantes aparecem usando roupas similares a da Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS