plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VÍTIMA DE MAUS-TRATOS

Idosa de 84 anos é resgatada por guardas em Marituba

Vivendo em condições precárias, caso de idosa foi denunciado pelo número 181 do Disque-Denúncia e a ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Marituba.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa de 84 anos é resgatada por guardas em Marituba camera Guardas civis municipais de Marituba entregaram idosa à tutora legal | Divulgação/GCMM

Uma das consequências trazidas pela pandemia de covid-19 foi o aumento do número de casos de maus-tratos a idosos. Na maioria dos casos, quem deveria cuidar das pessoas mais velhas tenta se aproveitar de pensões e aposentadorias, deixando o amor e atenção devidos de lado, em prol de puro interesse.

Belém: suspeito de negociar armas para crimes é preso

Homem mata dois na RMB por causa de música sobre "corno"

Uma idosa de 84 anos foi resgatada vivendo em condições precárias dentro de uma casa no município de Marituba, na Região Metrpolitana de Belém. Guardas civis municipais atenderam à ocorrência registrada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), por meio do Disque-Denúncia, no número 181.

A vítima sofria com restrições alimentares e estava desnutrida. A senhora foi entregue à tutora legal, que pretende levar a idosa de volta à cidade de Curuçá, no nordeste do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias