Diário Online
Notícias / Polícia
OUSADIA

Homem é preso ao tentar invadir agência da Caixa em Belém

Imagens do monitoramento interno mostraram dois homens quebrando as vidraças do banco no bairro da Sacramenta, o que fez ativar mecanismo de segurança. Policiais do 1º BPM fizeram a prisão de um deles em flagrante. O outro conseguiu fugir.

segunda-feira, 09/05/2022, 11:53 - Atualizado em 09/05/2022, 11:51 - Autor: DOL

Google News

Agência da Caixa ficou tomada por fumaça densa após tentativa de invasão na noite de domingo (8)
Agência da Caixa ficou tomada por fumaça densa após tentativa de invasão na noite de domingo (8) | Reprodução/Redes Sociais

Cada vez mais sofisticados, os criminosos não economizam recursos na hora de praticar roubos a bancos ou caixas eletrônicos. Para coibir ações deste tipo, novos mecanismos de segurança são aperfeiçoados e instalados em unidades bancárias.

Na noite deste domingo (8), um homem foi preso pela Polícia Militar do Pará após tentar invadir uma agência da Caixa Econômica Federal com um comparsa, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém. O crime ocorreu por volta das 21h.

Idosa de 84 anos é resgatada por guardas em Marituba

Homem mata dois na RMB por causa de música sobre "corno"

De acordo com informações repassadas, quando a dupla quebrou as vidraças do estabelecimento bancário, uma grande quantidade de fumaça branca e densa foi liberada com o intuito de prejudicar a visão dos criminosos.

Este é um dos mecanismos de segurança instalados em agências para evitar possíveis ações criminosas nos bancos.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) passavam pelo local e conseguiram efetuar a prisão em flagrante de um dos homens, que foi conduzido à delegacia da Polícia Federal para procedimentos legais. O outro conseguiu escapar e segue foragido.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS