plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PISTOLA

Motorista é preso com arma entre as pernas em Marituba

O flagrante foi feito em frente a um condomínio de luxo, na BR-316.

Imagem ilustrativa da notícia Motorista é preso com arma entre as pernas em Marituba camera A arma foi apreendida | Divulgação/PMPA

O número de portes de armas no Brasil triplicou entre 2019 a 2021. No ano passado, pelo menos 188 mil novas armas foram registradas, sendo 143 mil sob a responsabilidade de cidadãos comuns.

Belém: suspeito de negociar armas para crimes é preso

Na última segunda-feira (9), um motorista foi preso em flagrante com uma pistola ponto 40, em frente a um condomínio de luxo localizado na rodovia BR-316, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O suspeito estava vestido apenas com uma sunga e dirigia com a arma entre as pernas.

A arma foi apreendida
📷 A arma foi apreendida |Divulgação/PMPA

Os policiais militares suspeitaram da atitude do motorista depois de ele ter acelerado o veículo para distanciar da viatura que estava em ronda. Jefferson de Souza Machado foi apresentado na delegacia de Marituba e com ele foi apreendido a pistola com três carregadores e 30 munições. No veículo em que ele estava a polícia encontrou bebidas alcoólicas.

Vídeo: acidentes fatais vitima dois motociclistas na BR-316

A guarnição, que integra o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), avistou o suspeito próximo ao Balneário Leal e o seguiu até a BR-316. O comando para que Jefferson estacionasse foi em frente ao condomínio Miriti. Ao ser abordado, ele falou que estava no balneário com a família.

Latinhas de cervejas foram encontradas no veículo.
📷 Latinhas de cervejas foram encontradas no veículo. |Divulgação/PMPA

O suspeito deverá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (10), quando será julgado se a prisão em flagrante será convertida em preventiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias