plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
27 ANOS DEPOIS

Homicida é preso em condomínio de luxo em Ananindeua

Edvaldo Brito Martins foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por executar a ex-companheira.

Imagem ilustrativa da notícia Homicida é preso em condomínio de luxo em Ananindeua camera Autor de crime vivia em condomínio de luxo, local onde foi preso | Reprodução/ Google Street View

O autor de um crime ocorrido há 27 anos, em Belém, foi localizado nesta quarta-feira (11), em Ananindeua, na Região Metropolitana.

A Polícia Civil do Pará prendeu pela manhã, um homem identificado como Edvaldo Brito Martins, condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por executar a ex-companheira, Edna Norma Gemaque Martins. O crime ocorreu em novembro de 1995, no bairro do Mangueirão, em Belém.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Hamburgueria é assaltada duas vezes em um mês

O condenado foi preso quando saia do condomínio de luxo, onde morava atualmente na avenida Governador Hélio Guerreiro, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Edvaldo foi abordado na saída do condomínio pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que conseguiram capturar o sentenciado, mesmo 27 anos depois do crime, que teria sido cometido após uma briga na casa onde ambos moravam, localizada no conjunto Residencial Nathalia Lins. A vítima foi alvejada com tiro na cabeça, não resistiu e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias