O autor de um crime ocorrido há 27 anos, em Belém, foi localizado nesta quarta-feira (11), em Ananindeua, na Região Metropolitana.
A Polícia Civil do Pará prendeu pela manhã, um homem identificado como Edvaldo Brito Martins, condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por executar a ex-companheira, Edna Norma Gemaque Martins. O crime ocorreu em novembro de 1995, no bairro do Mangueirão, em Belém.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Hamburgueria é assaltada duas vezes em um mês
O condenado foi preso quando saia do condomínio de luxo, onde morava atualmente na avenida Governador Hélio Guerreiro, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
Edvaldo foi abordado na saída do condomínio pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que conseguiram capturar o sentenciado, mesmo 27 anos depois do crime, que teria sido cometido após uma briga na casa onde ambos moravam, localizada no conjunto Residencial Nathalia Lins. A vítima foi alvejada com tiro na cabeça, não resistiu e morreu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar