Diário Online
Notícias / Polícia
ANANINDEUA

Vídeo: trio cerca motos em calçada até o momento de roubar

Criminosos tentam ligar motocicletas que estavam estacionadas no local, mas, apenas uma destravou. Casal destrava e comparsa leva o veículo

quinta-feira, 12/05/2022, 17:01 - Atualizado em 12/05/2022, 16:59 - Autor: Com informações de Wellington Jr./ RBATV

Google News

Câmeras flagraram o momento em que os envolvidos agiam
Câmeras flagraram o momento em que os envolvidos agiam | Reprodução

Nem mesmo a chave, a trava ou qualquer outra forma de tentar garantir o bem tem impedido ações de bandidos audaciosos. Por isso, todo cuidado é pouco e deve ser redobrado.

Três criminosos realizaram roubos no conjunto Stélio Maroja, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Câmeras de segurança do entorno, registraram o furto de uma motocicleta que estava estacionada no local. 

Vídeo: ladrão rouba caixa e cliente em farmácia de Belém

Nas imagens do circuito é possível ver um homem atravessando a via, enquanto um casal se aproxima. Os três tentam ligar as motos que estavam por ali. Mas, somente uma é destravada. 

O veículo furtado é uma motocicleta, modelo Bros 160, 15/15 de cor preta e placa QDL3I92. O roubo aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (11).

Veja o vídeo!

  

Homicida é preso em condomínio de luxo em Ananindeua

O boletim de ocorrência, sobre o furto da moto, foi registrado na seccional do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. A polícia ainda tenta identificar os criminosos, afim de que o veículo seja recuperado. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta, assim como dos bandidos, pode ligar para o Disque-Denúncia 181, não é necessário se identificar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS