Diário Online
Notícias / Polícia
ANANINDEUA

Corpo cercado de urubus é encontrado em mata do Aurá

O cadáver foi achado por um homem que iria soltar pássaros no local, e percebeu a presença de muitos urubus e o mau cheiro

sexta-feira, 13/05/2022, 13:58 - Atualizado em 13/05/2022, 16:08 - Autor: Com informações de Sancha Luna RBATV

Google News

Polícias Militar e Científica foram acionadas até o local
Polícias Militar e Científica foram acionadas até o local | Sancha Luna / RBATV

Fortes odores e a presença de animais como urubus costumam ser indicativos que algo está erra em um determinado local e na maioria dos casos trata-se da existência de corpos mortos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado em estado  de decomposição, em uma área de mata, de difícil acesso, próximo ao lixão do Aurá, em Ananindeua.

O cadáver foi achado por um homem que iria soltar pássaros no local, e percebeu a presença das aves e um forte mau cheiro. 

Leia também: 

Empresários são presos em operação da Polícia Civil no PA

  

| Foto: Sancha Luna / RBATV
 

Segundo a Polícia, o corpo está com as mãos amarradas para trás. O homem está vestido com roupas escuras e, ainda não foi identificado. Nenhum documento foi encontrado no local. Ainda não se tem ideia de quanto tempo ele está ali. Ainda segundo os policiais, também não tem como identificar, pelo menos por enquanto, qual teria sido a causa da morte.

 

| Foto: Sancha Luna / RBATV
  

Vídeo: trio cerca motos em calçada até o momento de roubar

Policiais civis da divisão de homicídios estão no local e conseguiram o acesso ao cadáver, por uma área próximo à estrada Santana do Aurá, no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Neste momento o corpo passa por perícia. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS