O horário marcava 22h21 da noite do último sábado (14). Nas imagens, é possível ver, pelo menos, dez pessoas sentadas e conversando harmoniosamente em frente a uma distribuidora de bebidas na cidade de Altamira, sudoeste paraense.
O clima era tranquilo e a movimentação tanto na rua Magalhães Barata, no bairro de São Francisco, quanto no próprio estabelecimento estava fraca e pacífica, até o momento em que dois homens armados surgem em seguida, abrindo fogo em direção aos clientes e funcionários sem oferecer qualquer chance de defesa para as vítimas.
São dois homens: um está vestindo um uniforme de segurança, enquanto o outro usa um boné vermelho, com camisa preta e bermuda branca. Eles efetuam os disparos sem parecer ter um alvo específico, perseguindo e descarregando toda a munição possível.
As imagens são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis:
As autoridades de segurança estão em Altamira para investigar o caso e o governador Helder Barbalho acompanha as ações ostensivas e investigativas dos agentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar