plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
18 FACADAS

Presidente da Fefuspa relembra ataque e mostra marcas

Segundo a vítima, a desconfiança é que o criminoso tenha entrado pelo portão do estacionamento que estava com defeito.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente da Fefuspa relembra ataque e mostra marcas camera Davi mostrou as marcas que ficaram no corpo após facadas | Sancha Luna/ RBA TV

O presidente da Federação Paraense de Futsal (Fefuspa), Davi Leal, de 38 anos, vítima de uma tentativa de latrocínio, na manhã do último sábado (14) foi esfaqueado 18 vezes dentro da sede da Federação, localizada na Estrada da Ceasa, bairro Curió Utinga, em Belém. Davi falou com a equipe da RBATV e contou os detalhes dos momentos desesperadores vividos.

Segundo a vítima, a desconfiança é que o criminoso tenha entrado pelo portão do estacionamento da Fefuspa, que no dia do crime estava com defeito. O homem, que ainda não foi identificado, seguiu por esse caminho até adentrar a sede onde encontrou Davi Leal e iniciou a fazer ameaças e pedir dinheiro.

“Quando eu tentava fugir ele esfaqueava nas costas, então a maioria das facadas foram na cabeça e nas costas”, disse o presidente da Fefuspa.

Na conversa com a repórter Sancha Luna, a vítima relatou ainda que o homem pedia dinheiro e disse que estava com o “zé pilintra” no corpo. Ao fala que não tinha dinheiro, o agressor desferiu duas facadas contra Davi e continuou esfaqueando mais 16 vezes até a vítima se livrar do criminoso.

O homem, que não possui ligação nenhuma com a federação, fugiu correndo pela Estrada da Ceasa e até o momento não foi localizado nem preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias