plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PERIGOSO

Condenado a quase 200 anos por estupro é preso em Belém

Wanderson Alves Carvalho, conhecido como Dentinho é condenado a 196 anos de prisão e acusado de cometer mais de 100 estupros.

Imagem ilustrativa da notícia Condenado a quase 200 anos por estupro é preso em Belém camera Dentinho é condenado a 196 anos de prisão e acusado de cometer mais de 100 estupros | Divulgação

Um dos criminosos mais perigosos do estado de Goiás foi preso na tarde do último domingo (15) em Belém, capital do Pará. Wanderson Alves Carvalho, conhecido como Dentinho é condenado a 196 anos de prisão e acusado de cometer mais de 100 estupros. Ele fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em dezembro do ano passado.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás, Dentinho só foi encontrado graças a um trabalho conjunto entre a Polícia Penal do Estado de Goiás e as forças de segurança do Pará, que uniram forças e prenderam o criminoso.

Segundo as investigações ele usava uma bicicleta e vestia boné e bermuda para abordar as vítimas, que geralmente eram universitárias. Ele pedia informação e, quando a jovem ia responder, a atacava com uma arma e levava a vítima até um terreno baldio onde praticava violência sexual e também roubava.

LEAIA TAMBÉM:

Vídeo: pai é preso suspeito de engravidar filhas no Pará

Ossada Humana é encontrada no interior do Pará

Ao menos 31 mulheres reconheceram o homem em Goiânia. Em Aparecida, outras 51 vítimas registraram boletins de ocorrência de estupro contra ele. Essa é a segunda vez que Wanderson consegue fugir. A primeira ocorreu em 2004, no mesmo ano em que ele foi preso.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás, o foragido foi encontrado após um trabalho conjunto entre a Polícia Penal do Estado de Goiás e as forças de segurança do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias