plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO IMPACTO

Policia vai às ruas para confrontar crime na Grande Belém 

Participam das operações mais de 1000 agentes de segurança pública espalhado por quatro pontos estratégicos.

Imagem ilustrativa da notícia Policia vai às ruas para confrontar crime na Grande Belém  camera (Divulgação)

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) deflagrou na tarde desta terça-feira (16) mais um fase da Operação Impacto com o objetivo de fortalecer e reforçar a segurança no enfrentamento à criminalidade na Região Metropolitana de Belém. A operação iniciou no Mercado de São Brás e em mais três pontos: Ananindeua, Icoaraci e Marituba.

Participam das operações mais de 1000 agentes de segurança pública, entre eles, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Trânsito do Estado, Guardas Municipais da Região Metropolitana, e de órgãos municipais de trânsito, mobilizados diuturnamente nas atividades de segurança pública.

LEIA TAMBÉM:

Suspeitos de assassinatos de policiais são presos

Força-tarefa atribui homicídios a duas facções criminosas

“Essa operação é uma continuidade da que lançamos na última sexta-feira (13), e dessa vez, estamos com quatro pontos de partida na Região Metropolitana de Belém , uma na área do CPCI no mercado de São Brás, em Icoaraci na Igreja Matriz, em Ananindeua, próximo a BR, e ainda em Marituba na praça Central. Na verdade é também um exercício de integração das forças de segurança, pois estamos atuando com todos os órgãos de segurança pública do estado e também com as forças de segurança e de fiscalização dos municípios da região metropolitana, as Guardas Municipais e os órgãos de trânsito participam conosco, desse incremento nas ações de segurança”, pontuou o titular da Segup, Ualame Machado.

Ainda na sexta-feira, também foi deflagrada a Operação "Super Overlord", coordenada pela Polícia Militar, que mobilizou 1.383 viaturas em todo estado - sendo 962 carros e 421 motos -, intensificando as ações de fiscalizações e abordagens, de forma estratégica em locais identificados previamente pelo comando de policiamento da área.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias