plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSPEITA DE EXECUÇÃO

Facção criminosa invade casa e sequestra jovem no Acre

Segundo familiares, o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. A Policia Militar encontrou armas de fogo na residência invadida.

Imagem ilustrativa da notícia Facção criminosa invade casa e sequestra jovem no Acre camera Marcelo Santos de Lima, 20, vinha sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa, no interior do Acre. | Foto: Divulgação

A Polícia Civil procura por quatro homens que teriam sequestrado um jovem de 20 anos, no interior do Acre. Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e, segundo familiares da vítima, teriam levado o rapaz a um destino incerto com a intenção de executá-lo.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (16), quando quatro homens fortemente armados dirigiram-se à casa de Marcelo Santos de Lima, localizada na rua Sergipe, no bairro de Chico Paulo I, município de Senador Guiomard, onde entraram à força e levaram o rapaz, sob a mira de suas armas, em um veículo não identificado.

LEIA TAMBÉM:

Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela

Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona rural

A mãe do rapaz, acreditando que o filho teria sido executado, notificou a Polícia Militar, que ao chegar ao local do crime encontrou duas armas caseiras e três cartuchos calibre 28 intactos, além de outros cartuchos já deflagrados.

Alguns minutos depois, a esposa de Marcelo chegou à residência e revelou que o casal vinha sofrendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa. E, por essa razão, o marido havia adquirido as armas apreendidas.

Em seguida, um amplo perímetro de buscas foi estabelecido, contando com a participação de várias guarnições. Contudo, nem a vítima ou qualquer um dos suspeitos foram encontrados.

Um inquérito para investigar o fato foi aberto na Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard. Tanto a mãe quando e a esposa de Marcelo já foram ouvidas pelo delegado de plantão. As armas de fogo encontradas na residência foram encaminhadas para perícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias