plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS MUITO FORTES!

Vídeo: morador em situação de rua mata agentes da PRF no CE

Um policial militar à paisana que testemunhou o fato entrou em ação e matou o autor dos assassinatos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: morador em situação de rua mata agentes da PRF no CE camera Os dois agentes foram mortos por um homem não-identificado, na manhã de hoje, em Fortaleza. | (Foto: Reprodução do WhatsApp)

O crime ainda sem explicação chocou a opinião pública cearense, na manhã desta quarta-feira (18). Um homem não-identificado e segundo as primeiras informações, morador em situação de rua, matou dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), durante uma abordagem, na Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, próximo ao acesso à BR-116. O suspeito foi morto por um terceiro policial que passava pela área.

Testemunhas que presenciaram os assassinatos disseram que o autor dos disparos caminhava desorientado em meio aos carros na via, quando os dois agentes o abordaram para orientá-lo a sair da pista e evitar um possível atropelamento. Na sequência, porém, o homem entrou em luta corporal com os policiais e conseguiu desarmar um deles, efetuando em seguida os disparos contra a dupla.

LEIA TAMBÉM:

Policial da reserva é baleado na cabeça em Mosqueiro

Subtenente da PM é baleado e morto em Moju

Vídeos divulgados pela internet mostram o momento em que o agressor mata os dois policiais. Logo depois dos tiros, ainda com a arma em punho, ele continua andando entre os veículos. Foi então que acabou alvejado por um homem que passava pela via.

Segundo o PRF Márcio Moura, esta quarta pessoa envolvida é um policial militar à paisana que trafegava na região e reagiu ao ataque. "Era um policial que estava passando de folga, viu os policiais em luta corporal, viu que o elemento roubou a arma do policial e foi contra-atacar. Ele agiu de toda a cidadania possível", explicou Moura.

As imagens são muito fortes! Assista ao vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias