Dois homens suspeitos de participar do assassinato do subtenente da Polícia Militar, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morreram durante uma troca de tiros com a PM, na manhã da ultima terça-feira (17), em Moju, região nordeste do Pará. O militar foi morto quando saía de moto da casa onde morava, no condomínio Oton Gomes.
De acordo com o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ªCIPM), major Lima, os suspeitos Denilson Cruz Pantoja e Fábio Yuri da Silva Martins, eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas e, por esse motivo, foram rapidamente localizados.
LEIA TAMBÉM:
Subtenente da PM é baleado e morto em Moju
Polícia intensifica o combate ao crime na Grande Belém
Durante o cerco policial que foi formado para prender os criminosos, eles reagiram e ambos foram baleados. Apesar de terem sido socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda na terça o município de Moju recebeu mais efetivo policial e 11 viaturas do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 31º e do 14º Batalhões da PM, além do helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar