
Cerca de 24 horas depois do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar do Pará, Jocelino Cardoso Cepeda, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, a PM conseguiu capturar um dos envolvidos no crime. O militar foi morto em casa, na praia de São Francisco.

O suspeito, identificado como Erik Ruan Silva Azevedo de 23 anos, foi preso em Genipaúba, lçocalidade de Santa Bárbara do Pará e apresentado na sede da Divisão de Homicídios na capital, no final da manhã desta quinta-feira (19). À polícia, Erik contou que recebeu R$ 1 mil para matar Sepeda, mas disse que só soube que se tratava de um policial após o crime.
VEJA A CONFISSÃO!

O rapaz cita ainda os nomes de outros envolvidos na morte do sargento. Ele foi capturado em Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém. Assista a declaração do suspeito:
Já na manhã desta quinta-feira (19), Erik fugia na companhia de outro homem, identificado como Emerson, que também participou do crime. O suspeito morreu em Santa Bárbara durante intervenção policial.

Ontem (18), outro envolvido na morte do sargento Cepeda acabou morto por intervenção policial, no bairro do Caranduba, na ilha de Mosqueiro. Thiago Francisco Roldão da Silva. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar