Diário Online
Notícias / Polícia
FIM DAS BUSCAS

Corpo de jovem desaparecido no Ver-o-Rio é encontrado

Estudante de 17 anos estava na companhia de amigos quando decidiu pular nas águas da Baía do Guajará no complexo do Ver-o-Rio, em Belém, na tarde de sexta-feira (20). Corpo foi encontrado na madrugada de domingo (22).

segunda-feira, 23/05/2022, 08:26 - Atualizado em 23/05/2022, 08:24 - Autor: DOL

Google News

Mergulhadores fizeram buscas pelo corpo de jovem na Baía do Guajará
Mergulhadores fizeram buscas pelo corpo de jovem na Baía do Guajará | Divulgação/CBMPA

Ao mergulhar em um local onde não é possível observar a profundidade ou o que pode estar submerso corre-se um risco muito alto, pois o pulo tem a possibilidade de provocar choques com pedras, bancos de areia ou toras de madeira, o que acarreta em acidentes fatais.

Um jovem de 17 anos estava na companhia de amigos após sair da aula na manhã de sexta-feira (20), quando resolveu pular da orla do complexo do Ver-o-Rio, em Belém, mergulhando nas águas da Baía do Guajará.

Veja também:

Drogas são apreendidas em operações da PM em Barcarena

No fundo do rio: Polícia apreende 150 Kg de drogas em Cametá

No entanto, a brincadeira terminou em tragédia. Desde o momento em que saltou nas águas, o jovem desapareceu. Buscas foram feitas nas imediações por equipes de mergulhadores do Grupamento Marítimo e Fluvial (Gmaf), do Corpo de Bombeiros Militar do Pará durante o final de semana em busca do corpo do adolescente.

Na madrugada de domingo (22), por volta das 3h, o corpo foi encontrado nas poximidades da Estação das Docas, distante cerca de 1,5 km do local de mergulho.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção e a identificação da vítima mediante presença dos familiares.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS