A Polícia Militar continua o combate à criminalidade em Belém e região metropolitana. Com isso, operações vêm sendo realizadas afim de diminuir a violência na capital paraense.
Dupla é pega pela PM com faca dentro de ônibus em Belém
Durante abordagem realizada nesta quarta-feira (25), em Ananindeua, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), realizaram a prisão de Max Gabriel Mendes Cardoso e Jamisson da Silva Pinheiro.
Segundo o Capitão Hugo, do 6ºBPM, Max estava agindo às proximidades de uma seccional. Com ele foram apreendidos mais de 50 papelotes de entorpecentes. O fato curioso é de que no dia anterior, o criminoso foi preso por ter quebrado o monitoramento eletrônico que usava. A polícia teve que colocar uma nova tornozeleira.
Jamisson foi encaminhado para seccional pelo mesmo crime. O velho conhecido da polícia estava traficando de forma tranquila. Ele tentou fugir, mas a PM agiu mais rápido. "Ele foi para o meio do mato e fomos juntos. Se é para prender quem causa desconforto para a sociedade, a gente se suja também". Contou o Sargento Júnior, que participou da ação policial.
Vídeo: mulher é presa por realizar furtos, em Ananindeua
Segundo os policiais, a ajuda da sociedade é muito importante para que criminosos sejam colocados na prisão. A denúncia de crimes ou casos suspeitos é fundamental.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar