Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (25) após trocar tiros com policiais militares do 14° Batalhão, que atuam no município de Barcarena, região nordeste do Pará.
De acordo com informações da PM, as guarnições receberam uma denúncia anônima de que em uma casa localizada no ramal do Cupuaçu, membros do Comando Vermelho estavam reunidos, planejando ataques contra agentes de segurança pública, além de estarem distribuindo drogas para bocas de fumo na região.
Os policiais resolveram montar uma grande operação, com intuito de prender os criminosos e capturar a droga que estava a caminho dos pontos de distribuição.
LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa por tráfico de drogas em Ananindeua
Vídeo: câmera registra homem sendo executado no Telégrafo
Ao chegar no local, um cerco foi feito ao redor do imóvel, momento em que quatros suspeitos, saíram da residência, em fuga e efetuando disparos contra a guarnição.
Na troca de tiros, dois criminosos identificados como Alexandre Breno Palheta Cunha e Halison Rodrigo Maciel Ferreira, acabaram sendo baleados e socorridos para Unidade de Pronto Atendimento de Vila dos Cabanos, em Barcarena, porém não resistiram e morreram logo após o atendimento.
Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas e 226 porções de maconha, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar