plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Corpo é achado na frente de casa abandonada em Icoaraci

Segundo a policia, o corpo foi encontrado por moradores que acionaram a PM, a vitima não possuía documentos de identificação e nenhum parente esteve no local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo é achado na frente de casa abandonada em Icoaraci camera O homem era morador de rua e foi encontrado abandonado em uma barraca feita de papelão | Reprodução

O Brasil registrou ao menos 17.386 casos de violência contra mendigos nos últimos anos, segundo dados recentes do Ministério da Saúde. O número leva em conta os casos em que a motivação principal do ato violento era o fato de a pessoa estar em situação de rua.

Os jovens moradores de rua com idade entre 15 a 24 anos são o principal alvo da violência: 38% dos casos. A maioria das vítimas se declara negra (pretos ou pardos), grupo que concentra mais de 54% das notificações. Apesar de serem minoria nas ruas, as mulheres são as principais vítimas: 50,8% dos casos e 49,2% são homens.

Na manhã desta terça-feira (31), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado abandonado em uma barraca feita de papelão na frente de uma casa abandonada em Icoaraci, distrito de Belém. Moradores da rua 8 de Setembro, no bairro da Campina, ficaram assustados ao se depararem com o cadáver e acionaram equipes da Policia Militar.

Veja também:

De acordo com o sargento da PM, J. Nazareno, o homem era morador de rua e conhecido como "baiano". Segundo o sargento, o corpo foi removido ainda pela manhã por equipes da Policia Cientifica. Não há informações sobre as causas da morte.

Ainda segundo a policia, a vitima não possuía documentos de identificação e nenhum parente esteve no local. O caso está sendo investigado.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias