As estelionatárias Yonara de Albuquerque Camurça e Christiane de Albuquerque Camurça já estão em Belém. As duas irmãs foram recambiadas para a capital paraense após serem presas em uma operação policial, em São Paulo.
A dupla é acusada de enganar ao menos 20 vítimas no estado no Pará. Segundo a Polícia, o prejuízo gira em torno de R$ 600 mil. Somente de uma das vítimas, as estelionatárias embolsaram o valor de R$ 150 mil.
Relembre:
Com golpes no Pará, estelionatárias são presas em São Paulo
As investigações começaram em conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Pará, Polícia Civil do Estado de São Paulo e GAECO-PA, há cinco meses, após vários servidores estaduais que relataram terem sido enganados por duas estelionatárias, na grande Belém.
A prisão foi realizada na última sexta-feira (27), em São Paulo, onde as duas estavam vivendo. Yonara e Christiane foram recambiadas nesta quinta-feira (02), para a capital paraense e desembarcaram por volta das 12h no Aeroporto Internacional de Belém.
Leia também:
Homicida foragido do Pará é preso no Rio de Janeiro
Ao desembarcar, a dupla de criminosas foi apresentada na Seccional da Sacramenta, mas, não deram detalhes sobre o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar