plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Caso Amanda: polícia faz diligências para elucidar crime

O objetivo da operação foi coletar elementos informativos a serem trazidos ao inquérito policial, esgotando todas as linhas de investigação sobre a brutal morte da criança

Imagem ilustrativa da notícia Caso Amanda: polícia faz diligências para elucidar crime camera Policiais cumpriram mandados para elucidar crime | Divulgação/MPPA

Onze dias após a morte da menina Amanda Ribeiro, 10 anos, a Polícia Civil do Pará deflagrou na manhã desta terça-feira (21) Operação Pietá, para cumprir mandados de busca e apreensão com objetivo de elucidar a morte da criança, ocorrida na cidade de Anajás, na Ilha do Marajó.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Thiago Diniz, da Divisão de Homicídios, e ocorreu em duas residências de pessoas investigadas. O objetivo da operação foi coletar elementos informativos a serem trazidos ao inquérito policial, esgotando todas as linhas de investigação sobre a brutal morte da criança, ocorrida no dia 10 de junho.

As diligencia foram acompanhadas pelo Ministério Público do Pará , através do Promotor de Justiça Harrison Bezerra, que esteve junto com os agentes da Divisão de Homicídios.

LEIA TAMBÉM:

Envolvidos na morte de Amanda chegam a presídio em Belém

Família de Amanda pede que pai não seja ligado ao crime

Caso Amanda: vídeo mostra briga de Amanda com outra garota

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram identificadas ainda no fim de semana. Kondom da Silva Miranda, que foi preso, e a irmã dele, de 16 anos, que foi apreendida. Um terceiro envolvido, o traficante Josué dos Santos Gomes, de apelido "Durão", que foi morto em confronto com a polícia, foi apontado como o mandante do crime.

RELEMBRE O CASO

Amanda Ribeiro, com apenas 10 anos de idade, desapareceu na manhã de terça-feira, 7 de junho, após sair de casa, na cidade de Anajás, na Ilha do Marajó. O corpo da criança foi localizado no sábado (11), amarrado debaixo de um trapiche e com várias partes do corpo mutiladas como olhos, língua e dedos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias