plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOJU

Acusados de matar PM morrem e arma da vítima é recuperada

A dupla acusada de matar um subtenente da Polícia Militar do Pará estava escondida em uma área ribeirinha de Moju.

Imagem ilustrativa da notícia Acusados de matar PM morrem e arma da vítima é recuperada camera ( Divulgação/PMPA)

Dois homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar, em Moju, na região Nordeste do Pará. As mortes ocorreram durante uma operação realizada para averiguar uma denúncia anônima.

Segundo a PM, as informações repassadas apontam para dois homens, conhecidos como Zezé e Tracuá, que seriam integrante da facção Comando Vermelho. Eles seriam suspeitos de matar o subtenente da Polícia Militar do Pará, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, e estariam escondidos em uma área ribeirinha do município.

Subtenente da PM é baleado e morto em Moju

Ao chegar no local onde os criminosos estavam escondidos eles trocaram tiros com as guarnições e acabaram sendo baleados. Os dois foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moju, onde não resistiram e morreram.

Com eles foram encontrados, uma pistola 380, que segundo a PM, pode ter sido a arma usada pelos assassinos do Sub-tenente Sales; uma pistola .40 de patrimônio da Polícia Militar do Pará e que estava com o policial quando foi morto pelos criminosos; além de um revólver calibre 38 de propriedade da empresa Biovale, roubado pela quadrilha de Zezé há pouco tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias