Previstas no artigo 33 do código penal, as práticas de vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, qualquer tipo de material entorpecente, é crime. A pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de R$ 500 a R$ 1500.
Carlos Brendo da Silva Miranda, apelidado de "Dente Preto", foi preso na tarde desta terça-feira (21) em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a PM, as guarnições estavam em rondas pela área conhecida como Invasão do Sabão Chatub, no bairro da Cabanagem, em Belém, quando abordaram o suspeito que portava 752 petecas de pasta base de cocaína, em uma sacola plástica.
LEIA TAMBÉM:
Acusados de matar PM morrem e arma da vítima é recuperada
Homem é preso acusado de matar cabeleireiro em Ananindeua
Ainda de acordo com os militares, o criminoso já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, ameaça e lesão corporal.
Carlos Brendo foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil do bairro da Cabanagem para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar