Kairon Silva Melo, de 21 anos, havia ido até o local para visitar a namorada. As autoridades investigam a hipótese de crime passional.
quarta-feira, 22/06/2022, 23:08 - Atualizado em 22/06/2022, 23:04 - Autor: Wesley Rabelo com informações de Daniela Conduru/RBATV
Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.
Um jovem identificado como Kairon Silva Melo, de 21 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (22), no Condomínio Quinta dos Paricás, distrito de Icoaraci, em Belém.
De acordo com informações repassadas pela PM, o jovem não morava na área onde o crime ocorreu. Ele havia ido até o local para visitar a namorada. Porém foi surpreendido por uma dupla de criminosos em uma motocicleta, que dispararam várias vezes contra a vítima.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso acusado de matar cabeleireiro em Ananindeua
Vídeo: corpo é encontrado em via de Marituba na Grande Belém
Segundo familiares da namorada de Kairon, o ex-namorado da atual companheira do jovem já havia ameaçado o rapaz de morte. A informação foi repassada para Divisão de Homicídios da Polícia Civil que deve iniciar as investigações pela possibilidade do crime ter sido passional.
A Polícia Científica do Pará também foi acionada para fazer a remoção do corpo do jovem.