O corpo do estudante de Medicina Kairon Silva Melo, de 21 anos, chegou no início da noite desta quinta-feira (23) ao município de Baião, região oeste do Pará, cidade natal do jovem e onde será sepultado.
LEIA TAMBÉM: Estudante de odontologia é morto a tiros em Icoaraci
O jovem foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (22), no condomínio Quinta dos Paricás, localizado no bairro Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém.
Veja vídeo da manifestação em Baião:
Segundo informações da PM, a suspeita é de que o autor do crime seja um homem identificado como Arlindo de Jesus Corrêa Neto, de 28 anos. Ele seria ex-companheiro da moça e já teria feito ameaças à vítima.
Arlindo foi preso na tarde desta quinta-feira (23), pela Polícia Civil que cumpriu mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa que já havia expedido contra o suspeito do crime que estava em casa, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
O suspeito foi levado para Divisão de Homicídios onde prestou depoimento sobre a morte de Kairon. De acordo com informações levantadas pelo DOL, Arlindo nega qualquer envolvimento na morte do jovem, de 21 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar