A Polícia Militar do Pará, por meio dos militares do 10 Batalhão, prendeu quatro pessoas acusadas do crime de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (1), na Ilha de Cotijuba, distrito de Belém. As guarnições chegaram no local após denúncias anônimas informarem que uma grande quantidade de droga havia chegado na região.
Uma operação foi montada para interceptar a droga, que iria abastecer o fim de semana da Ilha. Os policiais foram de barco até a ilha e ao chegar no local indicado na denúncia os militares foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada das guarnições em sua residência e confessou que já havia sido presa por tráfico de entorpecentes. Além disso, ela admitiu que junto com sua família estava se preparando para vender drogas neste fim de semana.
Os próprios membros indicaram onde estava o entorpecente e mostraram onde o material estava escondido em vários lugares diferentes na residência. Foram presos, Marcilene Neres de Sousa, de 41 Anos, Clarissa Tália Mendonça dos Santos, 25 Anos, Tarciane Monique de Sousa Neves, 21 Anos, e Carlos Henrique dos Santos Ripardo, de 25 Anos.
Com o quarteto criminoso foram encontradas 270 pedras de oxi e 271 porções de maconha, totalizando 744 petecas de entorpecentes, que foram apreendidos e encaminhados para a seccional de Icoaraci.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar