plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Vídeo: bandidos assaltam moradores na frente de residência

As câmeras de segurança de uma residência registraram toda ação dos bandidos. A dupla ainda não foi presa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos assaltam moradores na frente de residência camera A dupla chegou em uma motocicleta e realizou o assalto. | Reprodução/WhatsApp

As câmeras de segurança de uma residência registraram a ação dos assaltantes. A dupla estava em uma motocicleta quando cometeu o crime.

O assalto aconteceu na noite de terça-feira (05), no bairro do Bengui, em Belém. A Polícia Militar faz buscas para prender a dupla. O roubo ocorreu na passagem Major Miguel, próximo a avenida Centenário.

Nas imagens é possível ver os assaltantes chegando na residência, onde funciona uma venda de salgados, em uma motocicleta. Um deles, que está armado, desce e vai até uma vítima, e rouba seu celular. Em seguida, ele segue em direção a outro morador, revista a vítima e depois a dupla foge.

Veja também:

Em entrevista a RBATV, a moradora que teve o celular roubado, e não quis se identificar, contou que ainda está bastante assustada com o ocorrido. Até o momento ninguém foi preso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias