A Polícia Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (6), cerca de uma tonelada de cocaína que estava enterrada em um sítio no município de Curuçá, na região Nordeste do Pará. Alguns dos tabletes de droga apreendidos continha uma suástica nazista na embalagem.
Além do material entorpecente, duas pessoas também foram presas em flagrante e encaminhadas para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Belém.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de assalto à lavanderia é morto em Cotijuba
Belém: homem é preso ao tentar roubar jovem em ônibus
As investigações iniciaram após denúncias anônimas recebidas pela Polícia Federal. Após autorização judicial, as equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) foram ao local, desenterraram a droga e prenderam os responsáveis pelos entorpecentes.
A apreensão de drogas faz parte da operação Catrapo, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (6), no Pará e outros nove estados entre eles: Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Rondônia e Tocantins, com objetivo de desarticular organizações criminosas responsáveis por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e contrabando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar