plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURUÇÁ

PF apreende tonelada de cocaína com símbolo nazista no Pará

A droga estava enterrada em um sítio no município de Curuçá, região nordeste do estado.

Imagem ilustrativa da notícia PF apreende tonelada de cocaína com símbolo nazista no Pará camera Polícia tirou de circulação uma tonelada de cocaína em apreensão feita em Curuçá. | (Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (6), cerca de uma tonelada de cocaína que estava enterrada em um sítio no município de Curuçá, na região Nordeste do Pará. Alguns dos tabletes de droga apreendidos continha uma suástica nazista na embalagem.

Além do material entorpecente, duas pessoas também foram presas em flagrante e encaminhadas para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Belém.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de assalto à lavanderia é morto em Cotijuba

Belém: homem é preso ao tentar roubar jovem em ônibus

As investigações iniciaram após denúncias anônimas recebidas pela Polícia Federal. Após autorização judicial, as equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) foram ao local, desenterraram a droga e prenderam os responsáveis pelos entorpecentes.

Embalagens da cocaína apreendia continham suástica nazista.
📷 Embalagens da cocaína apreendia continham suástica nazista. |(Divulgação)

A apreensão de drogas faz parte da operação Catrapo, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (6), no Pará e outros nove estados entre eles: Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Rondônia e Tocantins, com objetivo de desarticular organizações criminosas responsáveis por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e contrabando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias