plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEDREIRA

Idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça 

Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta enquanto voltava do supermercado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça  camera Ana Maria da Costa Brito, estava voltando de um supermercado, que fica localizado na Pedro Mirante com a Travessa Humaitá, no bairro da Pedreira. | ( Reprodução )

Uma idosa identificada como Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta enquanto voltava do supermercado no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu no dia 19 de junho deste ano.

As imagens de câmera de segurança, divulgadas nesta quarta-feira (6), mostram o momento em que o veículo, sem placa, se aproxima e colide com a idosa que cai no chão, bate a cabeça e acaba desmaiando. Ana Maria chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, mas não resistiu e morreu no dia seguinte ao acidente.

LEIA TAMBÉM:

Celular rastreado ajuda PM a achar 80 aparelhos furtados

Vídeo mostra homem tentando invadir residência em Belém

De acordo com relato dos familiares da idosa, eles tiveram que acionar a Justiça para ter acesso às imagens que mostram o momento em que o casal, que está na motocicleta, acerta a mulher, de 71 anos, na Travessa do Chaco entre as Avenidas Pedro Miranda e Antonio Everdosa.

A família busca agora, qualquer informação que leve à identificação das duas pessoas que aparecem nas imagens para que possam ser responsabilizadas pela morte da senhora. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Pará

As informações podem ser repassadas através do Disque Denúncia pelo número 181, o denunciante não precisa se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias