Diário Online
Notícias / Polícia
BRAGANÇA

Acusado de feminicídio no Ceará é denunciado e preso no Pará

O acusado teria cometido o crime no Ceará e tinha contra si um mandado de prisão preventiva. Ele foi capturado em Bragança, no Nordeste paraense.

quinta-feira, 07/07/2022, 19:30 - Atualizado em 07/07/2022, 19:49 - Autor: Com informações do Fabrício Bragança.

Google News

Polícia de Bragança prende homem suspeito do crime de feminicídio
Polícia de Bragança prende homem suspeito do crime de feminicídio | ( Reprodução )

Na tarde da quarta-feira (06) a Polícia Militar em Bragança do Pará através do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Ronda Tática Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM) receberam uma denúncia anônima, informando que nas proximidades do "canto remanso" no bairro do Riozinho estaria escondido um homem suspeito de ter cometido um crime no estado do Ceará. 

Falso advogado é preso após golpe de R$ 30 mil em idosa

Após colher as informações, os militares seguiram até a residência informada, cercaram o imóvel, e conseguiram fazer a detenção de Fábio de Souza Campos, 44 anos. 

Em verificação, foi constatado que após a  consulta de seu nome, havia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 25/05/2022 pela 1° vara do Júri da Comarca de Fortaleza e contra ele pesa a suspeita de um crime de Feminicídio no estado cearense. 

Prisão de PMs por extorsão e sequestro é mantida por juiz

De acordo com a Polícia Militar no momento da prisão Fábio Campos não esboçou reação e negou a autoria do crime. Disse ainda que ele já estava em Bragança há pouco mais de um mês. 

idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça 

Fábio Campos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança que comunicou à justiça do Estado do Ceará sobre a prisão e que o detento já está à disposição da justiça.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS